A Instituição Bethesda depende de você para continuar servindo à comunidade!

A Instituição Bethesda funciona como entidade beneficente de assistência social, atendendo a população da melhor forma possível, mesmo com a defasagem de repasse do Sistema Único de Saúde (SUS), que corresponde a 90% dos atendimentos das suas unidades hospitalares.

Você sabia que o SUS só repassa 60% dos custos dos procedimentos médicos? E que, portanto, existe um déficit crônico de 40% ao mês? Você sabia que quase 70% dos hospitais em Santa Catarina são filantrópicos? E que, portanto, sem a contribuição direta da população esses hospitais já teriam fechado suas portas?

Por isso dependemos da ajuda financeira da comunidade para que possamos devolver à mesma comunidade um atendimento digno e confiável.

Relatório Institucional Anual de Prestação de Contas à Sociedade

Relatório anual
de atividades

Seja um contribuinte mantenedor e ajude na saúde de milhares de pessoas!

Contribua hoje mesmo! São três opções de contribuição:

Clique nas opções e saiba mais.

Via conta de luz

Você pode fazer uma contribuição mensal fixa pela Celesc mediante autorização de débito automático na conta de energia elétrica! É muito fácil: preencha os campos abaixo e permita que nossa equipe ligue para você. Pode ficar tranquilo, não enviaremos e-mails nem mensagens para o seu celular.

Cadastre-se



    Se preferir, ligue para o serviço 0800 610 5665, forneça seus dados para cadastro e autorize sua contribuição financeira.

    Você pode doar R$ 20,00 por mês pelo tempo que quiser (o cancelamento pode ser feito a qualquer momento pelo mesmo serviço telefônico).

    Os valores arrecadados pela doação via fatura da Celesc ajudam nas despesas diárias de custeio para operação das três unidades hospitalares: Pronto Atendimento, Ambulatório e Hospital.

    Concorrendo a prêmios

    Também é possível fazer uma contribuição eventual concorrendo a prêmios pela Trimania!

    Ao adquirir um título de capitalização de filantropia premiável, além de assegurar a sobrevivência e evolução da instituição, você concorre a diversos prêmios. O consumidor autoriza 100% do seu direito de resgate, revertendo a rentabilidade para a Instituição Bethesda.

    A Trimania está presente em 22 municípios da região Norte catarinense, contando com mais de 3.500 colaboradores e pontos fixos de distribuição.

    Você pode adquirir a Trimania em diversos pontos de venda das cidades do Norte Catarinense ou, se preferir, pode comprar diretamente pelo aplicativo.

    Baixe já

    ATENÇÃO PARA O CPF!

    Ao adquirir o seu bilhete da sorte pela Trimania, não esqueça de preencher o formulário com o número do seu CPF.

    O preenchimento completo é o que garante a sua segurança para a retirada do prêmio.

    Os valores arrecadados pela Trimania destinam-se ao pagamento de obras estruturais, como ampliações e reformas, além de aquisição de equipamentos, medicamentos, bem como investimento em mão de obra qualificada para todas as três áreas de atuação da Instituição Bethesda.

    Via PIX

    Agora você também pode realizar a sua doação via PIX, no valor e na frequência que desejar.

    A chave PIX da Instituição Bethesda é o e-mail soudoador@bethesda.org.br.