O arquivo do seu currículo deve ser enviado somente para o e-mail recrutamento@bethesda.org.br.

O currículo deve detalhar todo seu histórico profissional e capacitações para podermos compreender se o seu perfil atende os pré-requisitos e competências necessárias para eventuais vagas em aberto.

Não esqueça de mencionar no título do corpo do e-mail em qual unidade da Instituição Bethesda gostaria de atuar: Hospital, Residencial ou CEI.

Comunicação aos selecionados: entraremos em contato com você por telefone ou por e-mail, conforme os dados de contato informados no arquivo do currículo.

Em função do grande volume de currículos recebidos, a Instituição Bethesda não entra em contato com candidatos não selecionados. Esperamos contar com sua compreensão!

Caso você não seja selecionado para as vagas em aberto, seu currículo será mantido no nosso banco de dados de recursos humanos pelo período de 12 meses e, em seguida, será eliminado.

A Instituição Bethesda utilizará as informações fornecidas por você apenas para permitir que participe de nosso processo de seleção. Uma vez que não solicitamos dados pessoais considerados sensíveis (como, por exemplo, informações de origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política e dados referentes à saúde), pedimos que você se abstenha de compartilhar essas informações conosco.

Para obter mais informações sobre como usamos os seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Agradecemos seu interesse em participar do grupo de colaboradores internos da Instituição Bethesda e desejamos boa sorte!

Contribua

Via conta de luz

Concorrendo a prêmios

Via PIX

Quer trabalhar no Hospital, no Residencial de Idosos ou no Centro de Educação Infantil Bethesda? Então preencha o formulário e anexe seu currículo para que possamos avaliá-lo. Não esqueça de informar a unidade em que deseja atuar.

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Caso você não consiga anexar seu currículo, trata-se de algum problema técnico ou configuração indevida no seu dispositivo. Como alternativa, sugerimos duas opções: copiar e colar o texto do seu currículo de forma resumida no campo da mensagem ou enviar seu currículo completo como anexo diretamente para o e-mail recrutamento@bethesda.org.br.

Aproveitamos para informar que caso seu currículo seja avaliado positivamente com relação ao perfil desejado das vagas em aberto, você receberá uma resposta por parte da área de Recursos Humanos da Instituição Bethesda para participar da seleção. Caso seu currículo seja interessante, mas não se enquadre nas vagas disponíveis no momento, ele será arquivado no nosso banco de talentos para contato futuro oportuno. É importante esclarecer que, em função do grande volume de currículos recebidos regularmente, a Instituição Bethesda não responde para aqueles que serão arquivados. Esperamos contar com sua compreensão! Agradecemos seu interesse em participar do nosso grupo de colaboradores e boa sorte!